SOBRE NÓS

A realização da reformulação da Feira da Lua foi motivada com o objetivo de prover, de forma eficaz, a grande demanda de instituições, associações, produtores rurais, pessoas físicas e outras organizações atuantes nos setores agropecuário, agroindustrial e comercial. Propondo soluções de comercio e  negócio através de cursos, treinamentos, consultorias, assessorias, serviços e produtos de alto padrão de qualidade. Fazer negócio com empresas e pessoas, através de um relacionamento de longo prazo. Obtendo um desempenho econômico eficiente, através da qualidade e da confiabilidade dos serviços que presta aos associados/clientes.

Iniciado em 2001, a Feira da Lua tem objetivo de abranger todo o território de Uberlândia e Região. Envolvendo o Marketing de Relacionamento que se constitui no relacionamento de longo prazo, onde as necessidades individuais possam ser atendidas não somente hoje, mas também no futuro. Através de uma estratégia de comunicação, onde as ações sejam planejadas desde o contato inicial e se finalizem buscando oportunizar ações diversas para atender as suas necessidades. O Projeto utiliza a filosofia que acredita nos valores éticos de honestidade, transparência, responsabilidade social e preservação do ambiente para o desenvolvimento sustentado.

O COMEÇO DE TUDO

O COMEÇO DE TUDO

Tudo começou com José Alves de Lima em 2001 com a ideia de trazer feiras livres de bairros para um só lugar, mais não foi pra frente e ai surgindo uma feira comercial para atrair o consumidor para suas compras.

O negócio deu tão certo que começou ser profissionalizado trazendo outras empresas de fora de Uberlândia.

Ainda hoje, o José Alves vai a Feira da Lua, atende clientes, orienta a equipe e cria novos projetos. Ele é conhecido por seu coração de ouro, sempre pensando nos outros antes de si mesmo. Tem como lema a simplicidade e o trabalho.

E é desse modo que ele conquista o respeito de todos. Com a firmeza de quem já passou por muitas dificuldades, ele é exemplo de conduta e retidão de caráter. Mesmo assim, não é tratado como patrão, pois não trata ninguém como empregado. Tem por todos o cuidado que se tem por um filho, por isso, para nós não há figura que melhor o represente que a figura de um pai.

Tal pai, tal filho!

UM NOVO COMEÇO

No comando da Feira da Lua desde 2010, o Uberlandense Thyago Silva Lima é o responsável pelo novo momento da Feira da Lua. Filho de Seu José Alves, desde adolescente já o ajudava. Mas como José Alves queria ver os filhos formados, Thyago tratou de estudar Engenharia Civil.

Mais foi ao lado do pai que Thyago começou a realizar o grande sonho que é fazer da Feira da lua um espaço de entretenimento, Lazer, Gastronomia, Business, eventos e lojas de diversos seguimentos. Com a humildade e o gosto pelo trabalho herdados do pai, Thyago e sua gestão vem estão conquistando todos os parceiros, pessoas de diversas tribos e classes sociais dividem-se entre as mesas e o balcão. Esse é o espírito do evento.

“Temos orgulho do nosso trabalho e dessa repercussão, mas não nos deslumbramos. A receita para manter uma Feira por tanto tempo tem dois ingredientes: comprometimento e hospitalidade. Mesmo parecendo simples, é algo que só se consegue com muita dedicação, talento e, acima de tudo, paixão”.

Conheça os objetivos gerais e específicos que irão beneficiar o seu negócio através das estratégias e metodologias aplicadas para os nossos associados.
Seja bem vindo ao time da Feira da Lua!