INFRAESTRUTURA

Mais de uma década de experiência em feiras nos traz solidez e confiança para produzir esse evento de grande magnitude.

Público engajado com intensão de compra e buscando por novidades. Um cenário perfeito para uma excelente performance de vendas.

Nossos números mostram um ticket médio de nossos visitantes de 190 reais  e 97% de nossos visitantes concluem algum tipo de compra em nossos eventos.

Nosso evento é um excelente canal de vendas  e divulgação de produtos e serviços além de ter um pós-feira maior que a própria venda durante o evento em sua maioria.

OBJETIVOS GERAIS

Proporcionar o marketing de relacionamento;
Beneficiar empresas, instituições, associações, produtores rurais, pessoas físicas e outras organizações atuantes nos setores agropecuário, agroindustrial e comercial de Uberlândia e região;
Incentivar um programa bem elaborado, com estratégias que tragam excelentes resultados aos associados/clientes;
Buscar o relacionamento da empresa com entidades, instituições, associações, produtores rurais, empresários e interessados;
Fazer campanhas personalizadas de relacionamento com clientes;
Desenvolver estratégias de acesso ao mercado;
Atribui valor e credibilidade aos sites comerciais por agregar vantagens e benefícios;
Gerar picos de visitas em nosso site com novas relações de mercado;
Analisar o perfil e hábitos de compras dos clientes;
Fazer campanhas personalizadas de relacionamento com clientes;
Mensurar os resultados de cada campanha;
Desenvolver estratégias de acesso ao mercado.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS

O Projeto visa garantir serviços de qualidade a preço justo, através de uma equipe especializada em consultoria, assessoria e comercialização na área. Atuando com muito profissionalismo, competência visando sempre à agilidade e ética na busca da melhor oferta para o consumidor, se diferenciando das demais, pois ofereceremos suporte e assessoria sobre o perfil de cada cliente. Através do marketing do relacionar de modo quase que pessoal, conhecendo seus hábitos de compra, preferências aplicando uma comunicação direta e sem interferências sobre assuntos de seu interesse, buscando a excelência no atendimento e na prestação dos serviços.

METODOLOGIA

A implantação está programada para o 1º semestre de 2018, através das seguintes atividades:

1. Levantamento de informações sobre empresas, instituições, associações, produtores rurais, pessoas físicas e outras organizações atuantes nos setores logisticos,em seu segmento de atuação, seus produtos e serviços. Essa análise permite em conjunto com as pessoas estratégicas, avaliar a viabilidade e desenvolver uma proposta personalizada para a implantação do novo projeto da Feira;

2. Planejamento nessa fase será definido as estratégias de fidelização, tais como níveis de consumidores, pesquisa com clientes, vantagens e diferenciais para melhor atender aos clientes, proposta de parceria e divulgação, integração e testes dos sistemas e todos os itens necessários para atingir os resultados esperados;

3. Ação Estratégica refere-se às boa escolhas e envolve variáveis controláveis – recursos adequados (quantidade e qualidade),tempos certos(urgentes, curtos, médio e longo prazos),pessoas qualificadas, formas de divulgação, comercialização de produtos, entre outras;

4. Ação de Mercado – estabelecimento de metas, formulação de estratégias,

6. Elaboração do Programa, implementação, fedback e controle,

7. Ação de Vendas – preparação das vendas de toda a organização, definir objetivos de vendas, produtos e território, propor estratégias, prover uma estrutura para que os resultados sejam atingidos, definir metas organizacionais, criar, prover liderança, motivar, trabalhar a responsabilidade social,identificar desempenho de cada integrante, capacitar e aprimorar relacionamento;

8. Gestão de Resultados através de acompanhamento de todo o programa por meio de ações de comunicação e relacionamento com os clientes;

9. Medições de resultados serão realizadas por meio dos Indicadores de Desempenho para avaliar as vantagens e o retorno que o Programa trará para nosso negócio.

RESPONSABILIDADE SOCIAL

Além de cumprir com o objetivo de satisfação dos clientes, ao assegurar qualidade em todos os serviços e produtos por meio de resultados tangíveis, a Feira apóia as ações da APAE Uberlândia, oferecendo oportunidade de valorização das questões ligadas ao desenvolvimento de atividades diversificadas.